Tire suas dúvidas

Navege pelo nosso FAQ para conhecer todos os detalhes sobre o funcionamento da Yappi

Perguntas frequentes

A Yappi é um sistema automatizado de trades via API. Os especialistas da Yappi desenvolvem estratégias de trade que são testadas com os dados dos preços passados – com os resultados nos preços passados tem-se uma boa estimativa do retorno de uma estratégia no futuro. Quando uma estratégia é aprovada, ela é programada para ser executada automaticamente. Chamamos esse programa de robô trader ou bot.
Seguindo passos simples você consegue ligar a sua conta na Yappi na sua carteira da Binance, e pronto! Nossos robôs estarão trabalhando para você 24h por dia.  
Nossos profissionais trabalham desenvolvendo estratégias específicas para Bitcoin e criptomoedas desde 2017, tendo assim um longo histórico de bons rendimentos.
A Yappi vem para oferecer um produto inovador em modelo SAAS para quem quer investir em cripto de forma fácil e com expertise, ao mesmo tempo manter o controle do seu capital, visto que nosso sistema não tem acesso ao capital do cliente.
A YAPPI não cobra taxas de depósito, saque ou manutenção. O que é cobrado são 40% do lucro gerado nos investimentos. Em um eventual mês que ocorra prejuízo, nada é cobrado. Só ganhamos quando você ganha.

Para criar sua conta na YAPPI basta preencher o formulário de cadastro com seus dados pessoais (nome, telefone, data de nascimento, CPF e endereço completo).

É necessário ter uma conta na corretora Binance e ligar essa conta ao nosso sistema seguindo nosso passo a passo no aplicativo.
A YAPPI recomenda o investimento mínimo de 0.001 BTC (o que equivale a R$235 em 20/09/21 – valor que pode variar de acordo com o preço do dólar e com o próprio bitcoin). Por meio de alavancagem, o sistema está apto a operar com quantias até 20x menores, mas recomendamos fortemente que o cliente respeite o valor sugerido acima.

O pagamento da Yappi pode ser realizado de duas formas: via cartão de crédito, que você cadastra na plataforma quando fechar a sua fatura, ou através da transferência de criptomoedas diretamente de alguma conta Binance cadastrada.

Sim, a Yappi opera para você um ativo digital variável, e como todo investimento em renda variável existe o risco de perda.

 

Não, a Yappi automatiza seus trades com criptoativos, que entram dentro dos investimentos de renda variável. Sendo assim, não é possível prever rendimentos, nem tão pouco garantir que não existirá um possível mês negativo (que mesmo com nosso esforço e trabalho, pode vir a ocorrer). É importante estar seguro disso e desconfiar de promessas de garantia de altos rendimentos.

Ao utilizar o serviço da Yappi você dá permissão para que nosso sistema compre e venda criptomoedas com base em uma estratégia pré-programada. Todo primeiro dia do mês esse sistema calcula o quanto você tem na sua conta e vai atualizando esse valor conforme ele muda ao longo do mês. A diferença entre o valor do primeiro dia do mês e valor atual é o que chamamos de rendimento.

 
 

Todo o seu investimento fica na sua própria wallet (carteira) na corretora Binance e apenas você tem controle para sacar e depositar dinheiro dentro da corretora.

Não. A ligação da Yappi com a sua conta na corretora Binance permite apenas que façamos compras e vendas dentro da plataforma, não sendo possível a Yappi realizar transferências sem a sua autorização.

Você poderá obter sua chave de API no site da corretora Binance, conforme explicado no tutorial dentro da plataforma. No local para cadastro de carteiras dentro do aplicativo da Yappi você encontrará um passo a passo.

O sistema apresenta o risco inerente a investimentos em ativos variáveis. Embora a estratégia utilizada pelo sistema busque otimizar o ganho e minimizar os riscos de retornos negativos, ainda assim,  estes podem vir a ocorrer.

 

Nosso sistema conta com criptografia SSL para envio e recebimento de informações. Dessa maneira elas ficam protegidas no tráfego entre sua rede e o sistema do site. Além disso, na plataforma que são executados os trades, tudo também é criptografado e as transações contam com bloqueios por chaves de API e também por autenticação de 2 fatores. Isso impede que o dinheiro seja movimentado por alguém não autorizado e impede saques sem o conhecimento e sem a sua autorização.

No caso da Binance ter problemas e/ou instabilidades (o que é extremamente improvável), não nos responsabilizamos visto que não temos autonomia sobre as ações de uma empresa de terceiros. Em um evento desses nossa ação será de caráter informativo aos clientes para que entrem em contato com o respectivo parceiro para melhores esclarecimentos.

 
 

Infelizmente não, pois cada cadastro é único e não pode ser mudado.

Na área de login tanto no aplicativo como na plataforma existe a opção para recuperação de acesso, basta seguir os passos que forem pedidos.

Por enquanto nosso sistema está apto a operar apenas com carteiras que estejam na corretora Binance. 

Trabalhamos incessantemente para garantir a privacidade e a segurança dos dados dos nossos clientes.  Alguns pontos importantes de lembrar são que somente pedimos absolutamente os dados necessários pro cliente e quando o fazemos deixamos claro os motivos para tal.  É dessa maneira que garantimos sua privacidade. Além disso, temos políticas de compliance, de segurança de dados e de recuperação de desastres. Com isso garantimos a segurança dos seus dados.